PERGUNTAS FREQUENTES
O que é o Cartão Sabores?

O Cartão Sabores é um cartão que lhe dá direito a diversas ofertas e descontos imediatos numa rede de restaurantes em todo o país.

Quais os benefícios do Cartão Sabores?

2 por 1, consiste na oferta de um prato principal na compra de outro, de valor igual ou superior (exclui bebidas, extras e sobremesas) ou descontos até 20% no valor das suas refeições.

Pretendo saber que restaurantes estão na minha área de preferência. Como devo fazer?

Uma vez no website www.programasabores.pt selecione o menu Restaurantes, de seguida a especialidade pretendida e a zona de preferência. O sistema irá identificar os espaços na área de preferência indicada, também pode usar o recurso de geo localização que permite ver de relance os restaurantes na área pretendida.

Onde posso consultar a lista de restaurantes aderentes?

Pode consultar a lista de restaurantes aderentes, bem como as respetivas ofertas e descontos, na secção Restaurantes. Poderão existir limitações à disponibilidade do restaurante aderente em determinadas épocas do ano, dias da semana, horários ou pratos e menus disponíveis. Para confirmar estas situações deverá consultar previamente a informação disponível em cada espaço ou contatar o restaurante aderente pretendido.

Como faço para reservar?

Depois de ter encontrado no website www.programasabores.pt o restaurante onde pretende efetuar a reserva, por favor, contate-os diretamente para o número indicado. A reserva deve ser feita por telefone, com antecedência mínima de 72horas e estará sempre sujeita a disponibilidade do Restaurante parceiro. Ao fazer a reserva, deve sempre mencionar que é detentor do Cartão Sabores.

Até quando posso usar o Cartão Sabores?

O prazo de validade está impresso no verso do seu Cartão Sabores.

Se o restaurante não aplicar o desconto fornecido. O que devo fazer?

Contacte a nossa linha apoio 218941274, que funciona de segunda a sexta-feira das 09:00 às 13:00h e das 14:00 às 18:00.

O que acontece se eu for ao restaurante e me esquecer do Cartão Sabores em casa?

O restaurante não aplicará o desconto. O Cartão original deve ser sempre apresentado pelo detentor do mesmo e presencialmente.

Tenho que efetuar reserva prévia nos restaurantes aderentes ou posso simplesmente aparecer e utilizar o meu Cartão Sabores ?

Pode ser necessário efetuar reserva prévia em determinados restaurantes aderentes. Verifique se existe essa necessidade no website junto da oferta de cada restaurante ou diretamente com o espaço pretendido. Deverá fazê-lo com pelo menos 72 horas de antecedência face à data de usufruto. Depois apresente o Cartão Sabores, na data e hora agendadas.
Ao fazer a reserva, deve sempre mencionar que é detentor do Cartão Sabores.
Nos espaços onde não é necessário efetuar a reserva previamente, bastará apresentar o Cartão Sabores.

O Cartão Sabores é transferível?

O Cartão Sabores é pessoal e intransmissível. Os restaurantes poderão pedir identificação adicional ao beneficiário do cartão.

Perdi o Cartão Sabores, posso solicitar um novo?

A TLC Marketing não substitui Cartões Sabores perdidos, roubados ou danificados.